RECORDAÇÕES




Como o tempo faz esquecermos de quem nos faz o bem .Aqueles que outrora compartilharam suas vidas conosco e nós com eles.A cada despedida sempre um novo recomeço.A cada batalha um novo aprendizado e em muitas delas o gosto da vitória.Caminhamos dia a dia,passo a passo,construímos nas adversidades e no que parecia impossível a estrada que nos conduziu ao presente e nos da a esperança para um belo futuro.Por muitas vezes nem juntos estivemos,mas quando as palavras e os pensamentos se encontraram renasceu o sentimento de amor verdadeiro.Os acontecimentos mudam a vida  que não para e novos laços são constituídos.Mas no meu coração sempre encontrarás espaço,pois sempre terei onde encostar minha cabeça e dividir meus pensamentos.Embora o tempo passe e distante eu esteja,jamais esquecerei de vocês que sempre me trouxeram e fizeram o bem.E juntos passamos horas sem nos preocuparmos com o futuro rindo e relembrando fatos. O destino mudou os caminhos e levou-nos para outros ventos.Mas ao acordar e pela manhã observar que a chuva está a escorrer, sempre lembrarei que encontrarei paz na minha cidade de Betânia, lar amado onde conheci cada um de vocês e tenho a certeza plena que não a outros iguais a vocês.


BUON GIORNO

Comentários

Postar um comentário