A Estrada da Vida












Já fiz muitas coisas na vida.
Que me orgulho e outras nem sei dizer.
Dentre elas por impulso e outras por alguma razão.
Já me decepcionei.
Mas decepcionei alguém também.

Já abracei para proteger
Já dei risada quando não podia,fiz amigos eternos e amigos que nunca mais vi.

Amei e fui amado.
Mas também já fui rejeitado,
Fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade.
Já vivi de amor e fiz juras eternas.
E quebrei a cara algumas vezes!!

Já liguei só para escutar sua voz.
Me apaixonei por um sorriso e um olhar.
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial e acabei perdendo.

Mas vivi!!
E ainda vivo!!
Não passo pela vida.
Luto pelos objetivos,sem medo de perder.
Pois afirmo que te adoro
E adoro estar com você...
Mesmo quando a dor é mais forte que o amor.....
E parece que não vai sobreviver.
Não sei explicar,mas acredito que tudo na vida tem um porque.
Mas aprendi que é na derrota que encontramos uma nova forma outros caminhos para viver.
Amor e felicidade sempre se apresentam de novas formas em nossos caminhos sempre renovados e melhor.
Tempo ao tempo.




BUON GIORNO

Comentários