Anjo da Guarda




Quem é o anjo que foi enviado para me proteger,ele me conhece mesmo antes de eu nascer.
Do céu foi enviado, por nosso querido Jesus Cristo o filho amado.
Ele me protege da escuridão pois a ele foi dado essa missão.
Chora quando me afasto da divina luz e dos caminhos que ao céu conduz.
Seu nome não conheço,nunca enxerguei sua altura .A cor dos seus olhos jamais contemplei.Mas sei que ele, é um fiel companheiro,fica comigo o dia inteiro.
E será o último a me deixar quando tudo nesse mundo acabar.
Meu querido anjo,nunca venha me abandonar mesmo que a luta no invisível por mim venhas enfrentar.Pois seu serviço é uma grande missão que anda junto com a história da redenção.
Pois sei que o mal não está a brincar e a cada momento neste mundo, nossa vida quer levar.
Mas com o poder de nosso Deus jamais acontecerá se do lado do bem continuamente andar.
E muito breve seu rosto verei e juntos adoraremos o nosso rei.E para sempre com ele estarei.
E de ti jamais irei me separar e para sempre estaremos a brincar.


BUON GIORNO

Comentários