Felicidade Mortal










Que desejo impulsivo habita meu coração com uma vontade louca de beijar sua boca e deixa-la com tanta excitação.
 Como minhas mãos acaricio as curvas do seu corpo e no seus pensamentos aumenta mais a vontade desse meu veneno e como chocolate a minha língua contorna e adoça sua boca a deixando louca sem sentir o chão fazendo subir ao céus sem ao menos possuir um par de asas.
Com meus braços fortes a entrelaço como uma serpente preste a dar seu bote a deixando completamente sem forças buscando a possuir completamente alcançando a essência da alma.
 Que fogo que não se apaga e devora a alma mesmo que as curta e exprimidas horas passam.
Nada parece ser real pois isso é algo celestial, realizado apenas por um ser completamente mortal mas com a dadiva celestial de fazer as pessoas
felizes.
 
 
 

Buon Giorno

Comentários