Desejos de Amor ##


Resultado de imagem para imagens quentes de casal em desenho manga
Quero estar contigo!!!

Pegar na tua mão, sentir a sua suavidade  e a delicadeza dos seus dedos, que escondem inumeros segredos e muitos momentos.
Talvez ainda está pensando  como toquei a sua pele e contornei com o dedo seus lábios quentes e ardentes olhando no profundo dos seus olhos querendo te possuir.

E tu me dizias: Me leva embora, mas seus pensamentos era me beijar e comigo ficar.
Hoje eu sou uma dessas suas lembranças, uma historia. Talvez daqui algum tempo, me torne uma lenda, nas trocas de conversas que faz com suas amigas ou lembrança em seus pensamentos nos dias ruíns,para lembrar de algo que foi tão bom.
De boas horas de conversas, dias de encantamento e de muitas risadas e tentações.
Estas loucuras hoje estão em meus pensamentos.
Perto de mim, vejo-te claramente, naquele sorriso rasgado que tanto perturba a minha mente, o cheiro das tuas palavras e de seu perfume.
As carícias vaporosas, escondem-se no silêncio das mãos, serrando os meus olhos e lá está você me chamando de louco.
Louco por você.


BUON GIORNO

Comentários