Minha Paixonite!!!!

Resultado de imagem para imagens de menino apaixonado em desenho manga



 Me apaixonei sem querer.
 Nunca imaginei que pudesse acontecer,sempre seguro tão cheio de mim,mas confesso que fiquei com muito medo quando olhei para você.
É como se meu anjo me avisasse que seria  minha loucura, minha insanidade, meu desejo,minha perdição.
Tentei fujir e ignorar que pudesse acontecer.
Mas a vida tem suas peças algumas peripécias que inverte podendo virar e bagunçar a vida do dia para noite tornando o que era uma realidade em incertezas.
Do seus lábios bebi as chamas ardentes que incêndio meu coração, transbordando em felicidade e emoção.
Na vida não estamos preparados para muitas coisas e nem imaginamos que histórias e romances inocentes possam acontecer.
Não somos perfeitos,mas desejamos ser perfeitos e criar momentos felizes um para o outro.
Sou um tolo,bobo sonhador.
Mas sou alguém que deseja sempre viver a historia bela de um grande amor.







BUON GIORNO

Comentários