A Experiência da vida!!!!



Resultado de imagem para foto de homem correndo para o mar







Queria que tudo fosse menos complicado.
Que a vida seguisse uma linha reta.
Mas o mundo é grande e no percurso muitos desvios.
Ontem pensava como menino,fazia as coisas de menino andava como menino.
O tempo passa e notamos que nos tornamos homem e com passar dos anos deixamos todas as coisas de menino.
Já fiz muitas coisas na vida, muitas me orgulho e outras nem tanto.
Sonhei,amei e fui amado mas também já fui rejeitado e deixei todas as coisas de lado.
Observo que tudo na vida é aprendizado.
Mas jamais deixei de viver de acreditar e realizar as coisas nas quais acredito.
Ser verdadeiro,autêntico, firme nos propósitos sendo justo em cada tomada de decisão.
Hoje busco a paz.
O Equilíbrio.
O Amor.
As adrenalinas da vida e as coisas aceleradas hoje troco por ver o mundo de outro prisma.
Quero vê-lo passar bem devagar,curtindo cada momento simples ao lado de quem me ama verdadeiramente e não apenas o que possa proporcionar.
Ando cansado de tanta gente ruim  com pensamentos egoístas e mesquinhos.
Que não suporta o brilho da luz e deseja de todas as formas nos prejudicar.
Mas continuo firme acreditando que todas as pessoas podem mudar.
Que tudo é passageiro e o mundo continua em evolução.
Sei também que Deus trabalha e continua nos amando.
Assim é a vida ...Assim sou eu!!!






BUON GIORNO

Comentários