Anjos de 2016 meus protetores meus amores,meus presentes!!!!


Resultado de imagem para fotos de anjo em desenho manga












Anjos são bençãos dos Céus enviados para nos proteger.
Desde antes de nascermos eles já foram escolhidos por Deus nos céus, para nos acompanhar por toda a vida.
Quando morremos e ao pó retornamos e quando diante do túmulo, todos se despedem, ele é o último a nos deixar e retornar aos céus para aguardar o dia de nos buscar para nos levar para os dias da eternidade.
Essa é uma das missões dos anjos,ele possui nome mas não sabemos e tão pouco o vemos,mas ele nos conhece melhor do que qualquer ser na face da terra,alguém que chora e sofre por nós.
Também existem pessoas nessa vida que chamamos de anjos,porque em algum momento se tornam tão especiais por cada ato bom que realizam nos nossos caminhos,mesmo que não mereçamos eles estão lá para nos incentivar.
Nos tratando com amor,carinho ouvindo nossas queixas e compartilhando de nossos sonhos.
Troca palavras amigas e nos motivam a seguir em frente para conquistar cada uma delas.
Em geral aparecem nos momentos de fragilidade com seus sorrisos encantadores e cheio de energia positiva,mostram nossos erros nos acordando para a vida.
Buscam sempre estar perto mesmo quando estamos longes de nós mesmo.
Esse ano houveram alguns,cada um agindo em algum momento diferente em histórias diferentes durante os 365 dias.
Agradeço a cada um por isso.Pois ouviram minhas lamurias,conquistas,alegrias e tristezas.
Serei para sempre grato por me despertar das estupidez de mim mesmo.
Agradeço:
Silvia,
Vanessa Carneiro,
Elaine,
Vivi
Ariane Moraes,
Silvinha, 
Kelly,
E a você Roberta Rocha que trouxe de volta meu eu interior para 2017.Tenho um carinho enorme por você,palavras não expressariam o que sinto por você loirão,mas atitudes sim e você sabe o quanto me faz bem.

A todos muito obrigado......

Feliz ano novo!!!



BUON GIORNO

Comentários