Te Adoro Vida!!!


Resultado de imagem para imagens de um coração










Aquele pequeno sentimento ontem surgiu e brotou do meio do inconsciente e foi se transformando em amor.
Quem diria que poderia ser você em meio a tantas possibilidades e o improvável aconteceu em meio a caminhos diferentes de seu mundo certo para o meu .
Não imaginava que seria Eu.
Mas com seu jeito de ser me conquistou e sua magia me seduziu e em seus braços hoje estou.
Sou mega feliz ao seu lado,belos momentos passo juntinho de ti.
Desafios e medos enfrentamos juntos em nossa caminhada,mas tenho a segurança que preciso com você.
E suas palavras foram no mais profundo do meu existir e me fez ter vontade de buscar o que havia perdido em caminhos e nos lugares  por onde não deveria estar me trazendo de volta a luz dos iluminados.
O tempo passa e se torna implacável, a cada dia as células dessa matéria degeneram o físico.
Porem quero passar cada instante da minha vida ao seu lado.
Te adoro vida!!!!
Meu novo começo,meu melhor e mais maduro existir que se solidifica ao seu lado.



BUON GIORNO

Comentários