Meu beija flor!!!!



Imagem relacionada


De repente o mundo e tudo que conhece se transforma.
O que era sem graça e rotineiro começa a ganhar contornos e cor.
O coração dispara, o nervosismo toma conta quando me encontro com você.
Quando estou para realizar o impensado o improvável diante de um mundo paradisíaco.
Nos meus braços se encontra o pequeno beija flor.
Por alguns minuto consigo segura-lo em meus braços sentindo o seu calor.
A noite é linda e contamos os minutos para que não se acabe.
Pois sabemos que  o eterno dura apenas pouco segundos e acabamos de realizar a maior aventura de nossas vidas.
Após os segundos o beija flor volta a voar, mas deixa as lembranças vivas no coração e a doce emoção dos teus afagos e beijos voltar a desfrutar.
Num dia qualquer em uma noite qualquer dessa estrada da vida que não para de surpreender em cada parada e a cada esquina.



BUON GIORNO

Comentários