Meu Desejo!!!!



Resultado de imagem para imagem de casal se beijando de forma quente





Quero sentir o calor dos teus lábios cheios de intensões entre os meus.
Sentindo aquele beijo molhado como uvas
verdes e o doce de sua língua, como sabor de morangos frescos e com lindos movimentos sincronizados.
Fazendo-a sair do chão e ficando por instantes em exstasse e numa adrenalina total.
Abrir os meus olhos e contemplar os teus, brilhando como duas pérolas negras e um sorriso inocente , penetrante e cativante.Tornando aquele instante em algo eterno e enfeitiçante em nossas mentes e coração.
Mexendo profundamente com todas as emoções, levando a um mundo paradisíaco, fazendo caminhar nas nuvens.
E com minhas mãos deslizar seu corpo tremulo e sua pele macia e quente em cada curva como no dedilhar de um belo violão. Sentindo o coração acelerado junto ao meu peito e o arrepio da carne e da alma. Deixando-a totalmente sem folego e sem chão.
Pois almas quentes sempre se encontram como polos de imãs em busca do doce mel do pecado.
Imagem relacionada







BUON GIORNO

Comentários